Home Cidades Em Diamantino: Filho da soco no olho de pai de 72 anos

Em Diamantino: Filho da soco no olho de pai de 72 anos

0

Imagem ilustrativa

A guarnição da Polícia Militar foi solicitada via 190 na rua do Aparício, com informações de que teria ocorrido um desentendimento entre os irmãos “W.” e “Wagney”, 37 anos, que entraram em vias de fato por razão do suspeito ter agredido o pai de ambos, o idoso senhor M., o qual é o idoso de 72 anos e deficiente visual.

De posse dessas informações a guarnição da Polícia Militar deslocou-se até o local onde se deparou com a vítima na residência vizinha à sua casa, onde a vítima estava com um ferimento no olho direito e não consegui abrir, o qual foi encaminhado pela guarnição até o pronto atendimento para os primeiros socorros.

O ferimento teria sido causado pelo suspeito, provavelmente um soco, após perguntar a vítima porque teria sido agredida o mesmo narrou que foi porque seu filho estava embriagado.

Perguntado onde estaria o mesmo foi dito que estava em sua residência, a guarnição localizou o suspeito no interior da residência de seu pai onde o suspeito tentou se esconder, não obtendo êxito e foi detido e apresentado à autoridade policial.

O suspeito possui um corte aparentemente superficial na cabeça proveniente da luta corporal com seu irmão.

Polícia Militar de Diamantino

Ideal MT

NENHUM COMENTÁRIO

Deixe sua resposta