Home Polícia Em Alta Floresta Seis são detidos consumindo entorpecentes na Praça da Igreja...

Em Alta Floresta Seis são detidos consumindo entorpecentes na Praça da Igreja Matriz

0

maos_atras_das_grades_-_rafaela_ely_creative_commons_-_21-11-2013_0Seis pessoas acabaram detidas pela Polícia Militar nesta terça-feira, 30, após serem flagrados consumindo entorpecentes na Praça da Igreja Matriz, em pleno centro de Alta Floresta.

O que mais chamou a atenção, é que o grupo estava tranquilamente na Praça da Igreja fazendo o uso do entorpecente em plena luz do dia e sem se preocuparem com as pessoas que passavam pelo local e viam o que estava acontecendo.

A Polícia Militar foi acionada e fez o encaminhamento dos seis homens até a Delegacia de Polícia Judiciária Civil. Entre o grupo havia duas figurinhas carimbadas com várias passagens pela polícia, Valter Galdino, vulgo “Saci”, 26 anos, e Tiago Barros Fontineli, 27 anos, que havia sido apreendido na madrugada do último domingo, mas já estava em liberdade. Elessandro Souza da Conceição, 21, Genésio Firmino de Jesus, 32, Elton Aparecido Duarte Souza, 31, e Luciano do Nascimento, 35 anos, foram os demais detidos por uso de entorpecentes. Quando a polícia chegou no local, encontrou o grupo “queimando lata” para inalar o produto.

Eles negaram qualquer envolvimento com a criminalidade, disseram apenas serem usuários. Eles foram ouvidos na delegacia e posteriormente liberados.

Já no fim da tarde de terça-feira, o grupo voltou para a Praça da Igreja Matriz, providenciou uma churrasqueira com alguns tijolos e assavam carne sem serem incomodados.

Floresta Net

NENHUM COMENTÁRIO

Deixe sua resposta