Home Esportes Elisa Maria e Carol perdem final da etapa de Haia do Circuito...

Elisa Maria e Carol perdem final da etapa de Haia do Circuito Mundial

0

Não foi dessa vez que Elisa Maria e Carol Solberg conquistaram o bicampeonato da etapa de Haia, Holanda, do Circuito Mundial de vôlei de praia. A dupla brasileira, que começou a competição no quali, perdeu a grande final para as americanas Alix Klineman e April Ross em sets diretos, com parciais de 21/12 e 21/15, neste sábado.

O primeiro set começou bastante equilibrado, com as duas duplas trocando pontos. No entanto, aos poucos as americanas começaram a jogar melhor, abrindo 9 a 4. Em seguida elas ficaram perto de abrir dez pontos de vantagem (16 x 7) e fecharam a parcial em 21 a 12.

Diferentemente do primeiro set da partida, a segunda parcial foi equilibrada do começo até o fim. No entanto, Alix Klineman e April Ross sempre se mantiveram à frente no placar e, quando Maria Elisa e Carol tentavam encostar, as americanas voltavam a abrir vantagem. Com isso, o set terminou em 21 a 15.

Na disputa de terceiro lugar, as suíças Betschart e Huberli, que perderam para as brasileiras na semifinal, venceram as tchecas Hermannova e Sluova por 2 sets a 0, com parciais de 21/18 e 21/10.

FONTE:GAZETA ESPORTIVA

NENHUM COMENTÁRIO

Deixe sua resposta