Home Polícia Dois motoristas são presos pela PRF em MT com carros roubados

Dois motoristas são presos pela PRF em MT com carros roubados

0

Veículos apreendidos no fim de semana estavam com placas adulteradas, um deles havia sido roubado dois dias antes em Cuiabá

Dois homens foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), nesse fim de semana, em Cáceres/MT e Diamantino/MT, com carros roubados.

No sábado (5), a equipe PRF de Cáceres realizou a abordagem de um veículo Hilux que tinha placas de Várzea Grande/MT. Após a fiscalização, foi constatado que a caminhonete estava com a placa adulterada e que o veículo havia sido roubado na quinta-feira (3), em Cuiabá.

O motorista que não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH), informou que levaria a caminhonete para o município de Porto Esperidião/MT. Ele foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil pelo crime de receptação de veículo.

Já no domingo (6), um motorista que estava em um veículo Etios recebeu ordem de parada de uma equipe da PRF em Diamantino. Em seguida, foi constatado que o documento do carro era falsificado e a placa clonada e que o automóvel era produto de roubo.

O condutor A.A.R.D.S. informou à polícia que compraria o veículo por R$ 35 mil. O suspeito foi conduzido para a Polícia Civil de Diamantino e deverá responder por receptação e uso de documento falso.

PRF

NENHUM COMENTÁRIO

Deixe sua resposta