Home Polícia Dois menores de 16 e 17 anos furtam loja de materiais para...

Dois menores de 16 e 17 anos furtam loja de materiais para construção em Lucas do Rio Verde

0

O menor de 16 anos foi apreendido, porém o outro - já identificado - conseguiu fugir.

viaturaEsta madrugada, por volta das 5h, a guarnição da Polícia Militar de Lucas do Rio Verde foi solicitada a comparecer a uma loja de materiais de construção na Av. Mato Grosso pelo funcionário de uma empresa de segurança e monitoramento, que relatou aos policiais a seguinte situação:

O alarme da loja de materiais para construção havia disparado, e ao chegar no local, o segurança viu dois elementos saindo de dentro da loja com um notebook nas mãos, e quando os dois suspeitos viram o segurança, saíram correndo e abandonaram uma moto Honda Fan preta.

O segurança conseguiu abordar um dos dois elementos, porém o outro indivíduo conseguiu fugir. O segurança pode constatar que havia sumido de dentro da loja um notebook HP cinza – que já estava escondido em um terreno baldio próximo à loja – e R$ 200 em dinheiro. O jovem de 16 anos que havia sido apreendido confirmou a identidade de ambos (o outro menor fugiu com o dinheiro, tem 17 anos e é velho conhecido no meio policial) e também o furto dos itens relatados. A respeito da motocicleta, ele afirmou ter adquirido de outro indivíduo bastante conhecido dos policiais por ter sido apreendido inúmeras vezes por furto a motocicletas. Na checagem, foram constatados indícios de furto.

O menor foi apreendido e encaminhado à delegacia juntamente com o Boletim de Ocorrências lavrado e os materiais apreendidos para que sejam tomadas as providências que o caso requer.

Cenário MT

NENHUM COMENTÁRIO

Deixe sua resposta