Home Polícia Dois homens são presos em MT ao descarregar carga de 22 mil...

Dois homens são presos em MT ao descarregar carga de 22 mil maços de cigarro contrabandeados do Paraguai

0

Parte do produto iria para Paranatinga e a outra ficaria em Primavera do Leste, para ser vendida em bares, mercados e outros estabelecimentos da cidade.

Dois homens foram presos nessa terça-feira (9) ao serem flagrados descarregando uma carga de 22 mil maços de cigarro contrabandeados do Paraguai. Segundo a Polícia Militar, a apreensão ocorreu em Primavera do Leste, a 239 km de Cuiabá.

De acordo com a PM, foram apreendidas 45 caixas de cigarros contrabandeados. O produto estava em uma caminhonete, que foi localizada depois de uma denúncia anônima. Dois homens, moradores da cidade e responsáveis pela carga, foram presos.

As caixas foram carregadas em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, e chegaram em Primavera do Leste nesta caminhonete. a polícia recebeu uma denúncia anônima e parou os suspeitos, enquanto eles carregavam o veículo no quintal de uma casa.

Parte do produto iria para Paranatinga, a 411 km de Cuiabá, e a outra ficaria em Primavera do Leste, para ser vendida em bares, mercados e outros estabelecimentos da cidade. Os dois homens envolvidos ganhariam R$ 900 por caixa de cigarro comercializada.

G1

NENHUM COMENTÁRIO

Deixe sua resposta