Home Esportes Cuca diz que Gabigol tem propostas do Valencia e do mundo árabe,...

Cuca diz que Gabigol tem propostas do Valencia e do mundo árabe, mas não quer sair do Santos

0

Técnico tem conversa em particular com o atacante, em má fase no Peixe

O técnico Cuca, do Santos, revelou em entrevista coletiva nesta sexta-feira, no CT Rei Pelé, que o atacante Gabriel, o Gabigol, tem propostas do Valencia e do “mundo árabe” (ele não especificou de qual país), mas não quer sair do Peixe. O contrato de Gabigol com o Santos é de empréstimo da Inter de Milão até dezembro.

– É um jogador importante para nós. Ele tem propostas do Valencia, mundo árabe, mas não quer ir. Nem poderia falar isso. Falei disso lá dentro. Ele não quer ir porque acha injusto deixar os companheiros como estão. Torcedor tem que entender quem rema junto – disse Cuca, enquanto falava sobre a fase do jogador, escalado como centroavante nos últimos jogos (e que foi reserva contra o Ceará).

– Jogamos com ela (formação com Gabigol como centroavante) no segundo tempo, não melhorou, mas encaixou. Tem que perguntar para o Gabigol qual a posição preferida. Ele é polivalente, centroavante, mas não de costas. Tem que achar alternativa para ser bem utilizado. É muito importante para nós – disse o técnico.

Cuca teve uma conversa com Gabigol após o treino desta sexta, ainda no gramado do CT, aos olhos da imprensa.

– Uma conversa normal. Ele queria conversar comigo. Foi um bom treino. Conversamos de situações naturais – disse Cuca.

Fonte: GloboEsporte

NENHUM COMENTÁRIO

Deixe sua resposta