Home Destaque Corpo de menino arrastado pela correnteza durante brincadeira em rio é encontrado

Corpo de menino arrastado pela correnteza durante brincadeira em rio é encontrado

0

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros localizaram o corpo do menino de 9 anos, identificado apenas como Caio, que foi arrastado pela correnteza no Rio Tadarimana, no município de São José do Povo – região de Rondonópolis – (218 km de Cuiabá) na tarde desta quinta-feira (4).

Os trabalhos de busca duraram aproximadamente de cinco horas e os mergulhadores encontraram o corpo a aproximadamente 30 quilômetros do local onde o menino afundou.

De acordo com o Tenente Campello, o rio estava sujo e a correnteza forte dificultou as buscas.

O menino morava em Primavera do Leste (240 km de Cuiabá) e passava férias no local. O tio do garoto fez o reconhecimento do corpo. A mãe da vítima mora em Mineiros – GO e se deslocou até Rondonópolis, quando soube da tragédia.

Equipe da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.

A Polícia Civil esteve no local para as providências cabíveis.

O acidente

De acordo com os militares, por volta de 13h desta quinta-feira, o menino nadava com um primo identificado de 12 anos e o tio, quando eles foram arrastados pela correnteza.

O homem conseguiu segurar em um galho e agarrar o filho, mas o outro menino – sobrinho dele – afundou e não voltou mais à superfície.

Fonte: RepórterMT

NENHUM COMENTÁRIO

Deixe sua resposta