Home Polícia Corpo de adolescente que se afogou no após passar mal é encontrado...

Corpo de adolescente que se afogou no após passar mal é encontrado pelos bombeiros em MT

0

Afogamento foi registrado na tarde de terça-feira (14), em Porto Esperidião. Amigos disseram que estavam descendo o rio quando Vitor Hugo Pedraça passou mal e não conseguiu sair da água.

O corpo de um adolescente de 14 anos foi localizado no Rio Jauru, na manhã desta quarta-feira (15), em Porto Esperidião, a 358 km de Cuiabá. Testemunhas disseram aos bombeiros que Vitor Hugo Pedraça passou mal e não conseguiu sair da água.

A vítima foi encontrada próximo ao local onde foi vista pela última vez, antes de desaparecer na água. O corpo foi levado para uma prainha às margens do rio. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) deve realizar exame de necrópsia para identificar o que pode ter ocasionado o afogamento.

Após a conclusão dos exames, a vítima será encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) de Cáceres. Depois o corpo será liberado para o sepultamento.

De acordo com outros três adolescentes que estavam juntos com Vitor, eles teria subido pela margem do rio até embaixo da ponte que cruza a BR 174. Estavam descendo o rio, quando a vítima passou mal e não conseguiu se manter com a cabeça fora da água.

As testemunhas disseram ainda que conseguiram carregá-lo por alguns metros, porém, perderam as forças e não conseguiram mais segurá-lo. Então, a vítima acabou afundando. O afogamento foi registrado na tarde de terça-feira (14).

G1 MT

NENHUM COMENTÁRIO

Deixe sua resposta