Home Esportes Corinthians confirma entrada de Régis e saca Díaz de lista do Paulista

Corinthians confirma entrada de Régis e saca Díaz de lista do Paulista

0

O Corinthians confirmou nesta sexta-feira a inclusão do meia Régis na lista de inscritos do Campeonato Paulista, movimentação que já havia sido adiantada pelo técnico Fábio Carille na última quarta-feira, após a vitória por 1 a 0 sobre o Ituano. O escolhido para deixar a relação foi o paraguaio Sérgio Díaz, que perdeu espaço recentemente e não ficará como opção para o mata-mata do torneio.

O atacante, emprestado até o final do ano pelo Real Madrid B, agora só fica à disposição na Sul-Americana, na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro. Ele demorou a entrar na relação, sendo apenas o último escolhido por Fábio Carille. O comandante chegou a dizer que havia sido um erro não inscrevê-lo antes. Díaz jogou por apenas 26 minutos na temporada, sem entrar em campo no Estadual.

Antes da entrada de Régis, o Corinthians surpreendeu e inscreveu o meia Marquinhos no Campeonato Paulista na tarde dessa terça-feira. A expectativa maior era pela inclusão do armador, jogador contratado a pedido de Fábio Carille, mas a entrada ficou para esta fase.

A lista corintiana já estava fechada, mas, diante da lesão de Gabriel, que precisou passar por uma cirurgia na perna, o clube ganhou a oportunidade de adicionar um novo atleta na vaga do volante, que só deve voltar à ativa daqui a três meses.

Além de Régis, o zagueiro uruguaio Bruno Méndez também vivia a expectativa de ser inserido. Convocado pela seleção sub-20 do seu país, porém, o defensor ainda está em fase de adaptação. Fora também da Copa Sul-Americana, já que foi inscrito pelo Montevideo Wanderers, ele só poderá ser utilizado na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro.

Confira a lista de inscritos do Corinthians para o Campeonato Paulista:

Goleiros: Cássio e Walter
Laterais: Fagner, Michel e Danilo Avelar
Zagueiros: Henrique, Marllon, Manoel e Pedro Henrique
Volantes: Ralf, Thiaguinho, Richard e Junior Urso
Meias: Ramiro, Jadson, Araos, Sornoza, Mateus Vital, Régis e Marquinhos
Atacantes: André Luis, Boselli, Gustavo, Gustavo Silva, Vagner Love e Clayson

Gazeta Esportiva

NENHUM COMENTÁRIO

Deixe sua resposta