Home Cidades Consultas e exames estão mantidos em dias marcados no hospital Júlio Muller

Consultas e exames estão mantidos em dias marcados no hospital Júlio Muller

0

Hospital Universitário Júlio Muller (HUJM) emitiu nota nesta segunda-feira (13) informando à população que, apesar da chuva da última sexta-feira (10), que atingiu setores da unidade, o atendimento está normalizado e quem tem consulta e exame marcados basta comparecer no dia e horário previstos.

A nota diz que “ação rápida das equipes de Infraestrutura Hospitalar e de Tecnologia da Informação evitou maiores prejuízos aos usuários”.

O forro do telhado cedeu e uma “cachoeira” molhou todo o espaço o Centro de Marcação de Consultas e Exames (CEMEC) e parte do Ambulatório II.

Cerca de 20 computadores foram afetados pela água.

“Ainda na noite de sexta-feira, profissionais fizeram um plantão para consertar o telhado e o forro. Foi feita a limpeza dos locais atingidos e dos computadores afetados pela chuva. Os equipamentos voltaram a funcionar normalmente após serem secados, higienizados e testados.”

Após a recuperação do telhado do CEMEC pela empresa, que realizou o serviço licitado em 2014, algumas medidas preventivas foram adotadas pelo hospital: construção de vala, troca da tubulação e barragens externas para evitar a entrada de água na recepção. O Hospital ainda analisa se o vazamento foi agravado por alguma falha na obra.

Os atendimentos retornaram normalmente nesta segunda-feira (13). Os pacientes que estavam no hospital na sexta-feira foram reagendados para outros dias.

FONTE:GAZETA DIGITAL

NENHUM COMENTÁRIO

Deixe sua resposta