Home Cidades Companhia aérea cancela 254 voos que pousariam ou decolariam em Mato Grosso...

Companhia aérea cancela 254 voos que pousariam ou decolariam em Mato Grosso em 1 mês

0

Desde o início da crise da companhia aérea Avianca, 254 voos partindo ou chegando a Cuiabá/Várzea Grande foram cancelados. A suspensão das operações no aeroporto Marechal Rondon completou um mês ontem. Começou em 22 de abril, quando 6 voos do total de 8 diários deixaram de existir. No dia seguinte, os 8 voos foram cancelados e não voltaram a operar desde então. Em meio ao problema, as agências que venderam passagens e pacotes buscam soluções para não deixar o cliente sem a viagem.

A Avianca entrou com pedido de recuperação judicial em 10 de dezembro do ano passado. O processo foi deferido pelo Juízo da 1ª Vara de Falências e Recuperações Judiciais da Comarca de São Paulo em 13 de dezembro. Nesse processo, a empresa foi obrigada a devolver aeronaves às empresas de leasing proprietárias e viu sua frota encolher.

Aos passageiros é recomendado procurar a Avianca para remarcar os voos, por meio do atendimento presencial, telefônico ou eletrônico. Se a reclamação não for resolvida, deve acioná-la pela plataforma consumidor. gov.br, no qual Avianca deve responder no prazo máximo de 10 dias.

Só Notícias

NENHUM COMENTÁRIO

Deixe sua resposta