Home Polícia Com auxilio de rastreador de celular, dois são presos em Mato Grosso...

Com auxilio de rastreador de celular, dois são presos em Mato Grosso após roubarem carro

0

O flagrante dos policiais militares aconteceu nesta terça-feira (16) quando os suspeitos foram localizados em um matagal.

Militares do 24º BPM prenderam, ontem, terça-feira (16.04), um homem e apreenderam um menor, depois que ambos roubaram um veículo Saveiro no bairro Tijucal, em Cuiabá. A vítima monitorava o percurso do automóvel com auxílio do localizador do celular que foi levado durante a ação.

De posse das informações, os militares realizavam ronda pelo bairro Mirante do Parque, quando em uma estrada não asfaltada, em uma região de chácaras, observaram atitude suspeita de um menor de 16 anos e um rapaz de 18 anos, que estavam a pé.

Com aproximação da guarnição, um deles correu e entrou em um  matagal. O outro tentou fugir, mas foi imobilizado e confessou que estaria envolvido no roubo do veículo junto com o comparsa. Com ele foi encontrada uma mochila e dentro uma réplica de arma de fogo, uma faca, uma frente de som e um módulo automotivo e documentos da vítima.

Em depoimentos os suspeitos disseram que teriam escondido o veículo em uma chácara abandonada, na região, sendo encontrado logo em seguida. Ambos foram encaminhados à delegacia.

  Homem morre após receber descarga elétrica durante trabalho em Mato Grosso

Cenário MT

NENHUM COMENTÁRIO

Deixe sua resposta