Home Esportes Com apenas um desfalque, Levir faz primeiro treino com bola da semana,...

Com apenas um desfalque, Levir faz primeiro treino com bola da semana, mas não dá pistas da escalação do Atlético

0

Depois de dois dias de trabalhos na academia, jogadores foram para o campo na manhã desta quarta-feira, na Cidade do Galo

O técnico Levir Culpi teve à disposição todo o elenco atleticano para o treinamento desta quarta-feira, na Cidade do Galo. Dos atletas que enfrentaram o Grêmio no último sábado, na derrota atleticana por 1 a 0, no Independência, apenas Matheus Galdezani está vetado para a próxima partida.

Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o volante não poderá enfrentar o Palmeiras neste domingo, às 17h, no Horto, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Além de Galdezani, seguem fora de combate Gustavo Blanco, Zé Welison, Uilson, e Lucas Cândido, que se recuperam de lesão.

No treinamento desta manhã, Lucas Cândido não participou das atividades com bola e fez apenas corrida em volta do gramado. Blanco e Welison fizeram trabalho físico na academia na terça-feira e não se juntaram ao grupo nesta manhã no centro de treinamento.

O restante do elenco foi dividido em quatro equipes de sete jogadores, que fizeram trabalhos técnicos em campo reduzido. O treinador atleticano mesclou jogadores titulares, reservas e atletas da base, sem dar pistas de quais serão os 11 que iniciarão o jogo no domingo contra o líder do campeonato.

O primeiro time foi formado por Adílson, Galdezani, Tomás Andrade, Bruninho, Cazares e Chará enfrentou uma equipe que tinha Elias, Luan, Terans, Natan, Edinho e os meio-campistas Neto, do sub-17, e Vinícius, jogador do sub-20.

Na outra metade do gramado, outros dois grupos duelaram. De um lado, Emerson, Maidana, Gabriel, Léo Silva, Fábio Santos, Denílson e Ricardo Oliveira. Do outro, Patric, Martin Réa, Juninho, Hulk, Leandrinho, Alerrandro e o lateral-direito Renan Guedes, também da base alvinegra.

O técnico Levir Culpi, que já afirmou ainda estar conhecendo o elenco, terá mais três de trabalho antes da próxima partida para se familiarizar com o elenco.

Vinte pontos separam Galo e Palmeiras na tabela de classificação do Brasileirão. A equipe paulista lidera a competição, com 66 pontos, enquanto o Atlético é o sexto colocado, com 46.

 

 

 

 

Fonte: SuperEsporte

NENHUM COMENTÁRIO

Deixe sua resposta