Home Cidades Carreta roubada em Diamantino seria levada para Sinop, caminhoneiro está desaparecido

Carreta roubada em Diamantino seria levada para Sinop, caminhoneiro está desaparecido

0

Um homem foi preso, na manhã de ontem, por policiais militares de Lucas do Rio Verde com uma Scania branca roubada em Diamantino (184 quilômetros de Cuiabá). A prisão ocorreu após os policiais serem informados sobre o crime que ocorreu, ontem à noite. Com ajuda do proprietário, eles iniciaram o monitoramento da carreta na BR-163, que estava seguindo sentido a Sinop. Com isso, conseguiram fazer a prisão.

O suspeito contou que a carreta estava sendo levada para Sinop, mas não apontou o que pode ter ocorrido com o caminhoneiro que contínua desaparecido.

O acusado foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências necessárias.

Na manhã de hoje (13), um trabalho integrado entre as polícias Civil e Militar de Lucas do Rio Verde culminou na recuperação de uma carreta Scania de cor branca, que havia sido roubado na cidade de Diamantino.

Segundo o investigado de polícia, Wladimir Mesquita, o motorista identificado apenas como ‘Bradock’ foi rendido e o veículo levado. “Com a colaborado do proprietário da carreta conseguimos fazer a sua localização em Lucas do Rio Verde, mas o motorista ainda continua desaparecido”.

Vale ressaltar que o caminhoneiro Ivan ‘Bradock’ que está desaparecido é morador de Várzea Grande.

Na recuperação da carreta um homem, que resistiu à prisão, foi detido no veículo e conduzido até a Delegacia de Polícia. Ele não soube responder o que houve com o motorista e que iria levar o veículo para Sinop.

Em Lucas do Rio Verde, o trabalho foi em conjunto entre militares do 13º BPM e agentes da Polícia Rodoviária Federal, que aguardavam na BR 163 a chegada de uma carreta Scania, na cidade. Próximo da barreira, o motorista tentou fugir pelo lado do carona, mas foi contido. Em depoimento, B.R.M., (20), disse que três homens o procuraram no dia anterior e ofereceram R$ 2 mil para levar o veículo até Sinop. O suspeito e a carreta foram encaminhados à delegacia.

NENHUM COMENTÁRIO

Deixe sua resposta