Home Cidades Caminhão com combustível explode após cair em ribanceira em Deciolândia

Caminhão com combustível explode após cair em ribanceira em Deciolândia

0

Motorista de 24 anos não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Veículo vinha do distrito de Deciolândia com destino a Tangará da Serra.


Um caminhão carregado de combustível pegou fogo depois de cair em uma ribanceira nesta segunda-feira (10). O acidente ocorreu na Serra do Parecis, no distrito de Deciolândia, entre Diamantino e Tangará da Serra, municípios a 209 km e 242 km, respectivamente, de Cuiabá. O motorista do veículo, de 24 anos, morreu. Ele morava em Campo Novo do Parecis, a 397 km da capital.

O veículo com placas de Comodoro (MT) vinha do distrito de Deciolândia em direção a Tangará da Serra. Estava carregado com óleo diesel e caiu num trecho da MT-480, ao descer a Serra do Parecis. O caminhão despencou de uma altura de cerca de 150 metros e, após pegar fogo, ficou completamente destruído.

O vaqueiro da propriedade onde aconteceu o acidente tomou um susto ao ouvir a explosão. “Aí a gente ouviu o barulho e ouviu o fogo levantando. Levei um susto, deu um choque porque nunca vi igual assim”, disse Paulino Sabino.

“O mato está bastante verde, então não houve incêndio florestal”, disse o bombeiro Laércio Carlos Pereira. Depois do acidente, o Corpo de Bombeiros esperou o restante do combustível queimar e, depois, encontrou a vítima entre as ferragens.

G1

NENHUM COMENTÁRIO

Deixe sua resposta