Home Polícia Bombeiros resgatam corpo de homem encontrado afogado no Rio Verde

Bombeiros resgatam corpo de homem encontrado afogado no Rio Verde

0

Pescadores acionaram a Polícia Militar após encontrarem o corpo enroscado em galhada numa das margens do rio


O corpo de um homem aparentando ser jovem foi encontrado por pescadores no Rio Verde próximo à conhecida Prainha, em Lucas do Rio Verde. Ele foi resgatado por uma equipe do Corpo de Bombeiros, que foi acionada pela Polícia Militar após o registro do encontro do cadáver. Ele foi encaminhado para uma funerária do município.

De acordo com o tenente Alex, sub comandante do Corpo de Bombeiros de Lucas, o corpo estava em decúbito dorsal (de barriga para cima), preso a galhadas numa das margens do Rio Verde. O oficial militar explicou que isso acabou dificultando o resgate. “Até mesmo pelo estado de decomposição que já apresentava”, observou.

Os bombeiros acreditam que o corpo estava no rio há pelo menos três dias, em razão do estado em que foi encontrado. Tenente Alex explica que vários fatores influenciam para a decomposição do corpo humano, entre eles a temperatura da água.

Em razão da cheia do Rio Verde, o subcomandante não descarta a possibilidade de o homem ter se afogado em outro ponto do rio e ter o corpo levado pela correnteza até o trecho em que foi resgatado.

O homem tem tatuagem num dos braços e usava com uma bermuda colorida quando foi resgatado.

Não há registro de sumiço de pessoas em Lucas do Rio Verde. A Polícia Civil está investigando o caso.

Fonte: MT Agora – Expresso MT

NENHUM COMENTÁRIO

Deixe sua resposta