Home Cidades Bicho-preguiça é resgatado no centro de Alta Floresta

Bicho-preguiça é resgatado no centro de Alta Floresta

0

preguilçaO Bicho-preguiça estava transitado numa das avenidas mais movimentada de Alta Floresta na noite de sexta-feira, (04).

O mamífero, habitante da Mata Atlântica, foi visto atravessando avenida Ludovico da Riva, enquanto aconteciam as comemorações de vitória da seleção brasileira.

A captura do bicho-preguiça foi feita pelo agente de transito Eder Cordeiro. Com muito cuidado, o resgate foi feito em poucos minutos, uma das pista foi parcialmente interditada.

“De toda ocorrência de ruim que aconteceu ontem, fique muito feliz de ter feito uma boa ação.Tirado um animal inocente do movimento da cidade e colocado em seu habitat natural. É muito gratificante”, relatou o agente Eder Cordeiro.

O animal não estava ferido, Eder relata que populares disseram que já estava a cerca de três dias nas proximidades da Igreja Matriz, após o resgate foi levado para o parque Zoobotânico do município.

Segundo o agente não é comum encontrar esse animal na área urbana, e uma das possibilidades é de ele ter vindo de uma área de preservação na rua C frente a 20ª CIRETRAN.

Na ativa news

NENHUM COMENTÁRIO

Deixe sua resposta