Home Polícia Bandidos fazem ‘limpa’ em concessionária da Chevrolet; PM recupera oito carros

Bandidos fazem ‘limpa’ em concessionária da Chevrolet; PM recupera oito carros

0

Apesar dos veículos recuperados, o prejuízo pode ser maior já que a concessionária ainda não conseguiu especificar quantos veículos foram roubados.

Bandidos invadiram a concessionária Gramarca, na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá, durante a madrugada desta quarta-feira (09), e fizeram a ‘limpa’ na revendedora de carros da Chevrolet.

O prejuízo é tão grande que a empresa ainda não soube informar quantos carros foram levados pelos criminosos. Até o momento, a Polícia Militar conseguiu recuperar oito veículos novos e seminovos.

Os carros começaram a ser apreendidos após uma equipe da PM que fazia rondas pela Avenida das Torres notar um veículo Onix sem placa em atitude suspeita. Houve perseguição até o momento em que os bandidos bateram em um poste no Bairro Nova Esperança. Em checagem, foi constatado que o carro era roubado.

Outra equipe da PM também localizou uma caminhonete S10 no Bairro Manduri e outros veículos foram encontrados na entrada do Bairro Pedra 90, na Capital.

A PM ainda faz buscas enquanto a empresa contabiliza os prejuízos. Conforme apurado pelo ReporteMT, dois bandidos foram presos e um menor apreendido.

O caso é investigado pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derf-Va), da Polícia Civil.

 

 

 

 

Fonte: ReporteMT

NENHUM COMENTÁRIO

Deixe sua resposta