Home Polícia Bandidos aplicam golpe em mulher dentro do Banco do Brasil;

Bandidos aplicam golpe em mulher dentro do Banco do Brasil;

0

De acordo com a Polícia Militar, os criminosos conseguiram furtar da vítima cerca de R$ 3 mil. Ninguém foi preso.

Três homens aplicaram um golpe de cerca de R$ 3 mil em uma mulher, de 46 anos, dentro de uma agência do Banco do Brasil, localizada na Avenida do CPA, em Cuiabá. Toda ação foi registrada pelas câmeras de segurança da agência na tarde de quarta-feira (12).

As imagens mostram o momento em que os golpistas entram no banco. Um está de camisa social azul e gravata e outro de camiseta listrada nas cores preto e branco. O terceiro criminoso usa uma blusa branca.

O bandido, de camisa social, finge ser um funcionário do banco e pergunta para a mulher, que usava o caixa eletrônico, se poderia ajudá-la. Enquanto isso, o golpista, de camiseta branca, distrai um funcionário da agência.

O criminoso, de camisa social, continua ao lado da mulher até que todos os procedimentos para o saque sejam realizados, porém, no momento em que a vítima coloca a digital no leitor do aparelho, o golpista afirma que o caixa não tem dinheiro e a orienta se dirigir a outro terminal.

Nesse momento, o terceiro criminoso, o de camiseta listrada, entra em ação. É ele quem pega o dinheiro do caixa eletrônico e sai do local. Toda a ação dura menos de dois minutos.

O caso é investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos de Cuiabá.

 

 

 

 

Fonte: ReporteMT

NENHUM COMENTÁRIO

Deixe sua resposta