Home Destaque Bandido morto por PM mãe em frente a escola de Suzano foi...

Bandido morto por PM mãe em frente a escola de Suzano foi apontado como chefe de quadrilha que queimou aposentado em 2017

0

Em 2017, o aposentado ficou desaparecido por quase 20 dias até o corpo ser encontrado em Poá. No sábado (12), em uma festa de Dia das Mães de uma escola em Suzano, homem foi baleado por policial militar de folga que ia participar do evento com a filha.

Elivelton Neves Moreira, de 20 anos, que foi morto por uma policial de folga após sacar uma arma em frente a uma escola particular em Suzano (SP), foi apontado como chefe da quadrilha que roubou, matou e queimou o aposentado Renato Brígido, de 58 anos, segundo a polícia.

Em 2017, o aposentado ficou desaparecido por quase 20 dias até o corpo ser encontrado em Poá. O corpo do idoso foi encontrado queimado, após o carro dele ter sido roubado.

O suspeito deste crime foi morto no sábado (12) depois de, armado, abordar mães na frente da escola, no bairro Cidade Cruzeiro do Sul.

Segundo a PM, a policial Kátia da Silva Sastre viu a movimentação e ouviu uma mãe dizendo que era assalto.

Neste momento, ela foi se aproximando, sacou a arma e disparou três vezes contra o suspeito, que morreu no hospital. Uma câmera de monitoramento da escola gravou a ação.

G1

NENHUM COMENTÁRIO

Deixe sua resposta