Home Polícia Bandido é morto após invadir a casa de policial em Cuiabá

Bandido é morto após invadir a casa de policial em Cuiabá

0

Criminoso estava fugindo após tentar furtar uma casa, no Bairro Nova Esperança

Um bandido foi morto na noite desta terça-feira (13), após invadir a casa de um policial militar no Bairro Nova Esperança, em Cuiabá, para fugir de um furto que havia sido frustrado pela PM.

Ele ainda foi socorrido com vida e encaminhado ao Pronto-Socorro da Capital, mas não resistiu aos ferimentos.

Conforme o boletim de ocorrência, o caso aconteceu por volta das 20h20, quando moradores acionaram a PM para informar que a casa de uma vizinha estava sendo arrombada e os criminosos estavam levando os objetos.

Quando os policiais chegaram à residência, constataram que a proprietária não estava. Em seguida foram feitas rondas e, dentro de um imóvel abandonado, os policiais encontraram uma TV que os bandidos haviam furtado.

Como não conseguiram contato com a dona da casa, os militares deixaram o aparelho com vizinhos, que se comprometeram em devolvê-lo.

No entanto, após algumas horas, os vizinhos acionaram novamente a Polícia Militar, informando que os criminosos haviam retornado à casa da vítima para levar o restante dos objetos.

Os militares então foram até o local. De imediato, vizinhos disseram que viram quando um dos ladrões pulou o muro de uma casa. Neste momento, segundo o BO, os policiais ouviram um disparo.

Em seguida um sargento da PM que estava à paisana se identificou aos colegas e afirmou ter feito um disparo contra um dos criminosos.

De acordo com ele, o tiro seria apenas para fazer com que ele se entregasse, mas acabou o acertando. O sargento ainda se explicou dizendo que atirou porque temeu pela vida de sua família.

Conforme o militar, o seu filho estava brincando na frente de sua casa e ficou com medo que o ladrão fizesse algo contra ele.

Rondas foram feitas em busca de mais envolvidos no furto, mas ninguém foi localizado. A Polícia Civil irá investigar o caso.

 

 

Fonte: MidiaNews

NENHUM COMENTÁRIO

Deixe sua resposta