Home Polícia Bandido aproveita show de Marília Mendonça para roubar carro

Bandido aproveita show de Marília Mendonça para roubar carro

0

Durante a fuga, policiais atiraram na Fiat Strada, porém, o criminoso só parou depois de bater a picape em um monte de terra; Peterson Cordeiro Marques, 33 anos foi preso

Um bandido foi preso após furtar uma picape Fiat Strada no estacionamento do Parque das Águas, em Cuiabá, enquanto acontecia um show das cantoras sertanejas Marília Mendonça e Maiara e Maraísa, na noite de quarta-feira (05).

De acordo com o boletim de ocorrência, o crime foi registrado por volta de 22h. A vítima informou aos policiais que havia rastreador no veículo.

A Polícia Militar, então, passou a monitorar  e descobriu que o veículo estava na região da Avenida 8 de Abril, bairro do Porto. Ao chegar no local, a PM encontrou a Strada com farol ligado, parada em uma das pistas.

Ao perceber que a viatura se aproximava, o bandido arrancou com o veículo e deu início a uma perseguição.

Durante a fuga, os militares ainda fizeram um disparo que acertou a lateral da Fiat Strada, porém, o criminoso só parou depois de bater a picape em um monte de terra numa rua que estava em obras.

O bandido foi identificado como Peterson Cordeiro Marques, 33 anos. Ele mostrou para a polícia que carregava um equipamento bloqueador de sinal de veículos, que foi confundido com a arma. Disse também que aproveitou o fato de ter o show, com um número expressivo de pessoas, para cometer o furto.

Ainda segundo o bandido, ele pagou R$ 2 mil no aparelho bloqueador de sinal e usou uma chave de fenda para arrombar o carro.

De acordo com a polícia, a intenção do ladrão era levar o carro para a cidade de Cáceres e, posteriormente, Bolívia, onde seria vendido ou trocado por drogas.

Peterson, que tem várias passagens pela polícia, foi algemado e encaminhado para a Central de Flagrantes, onde o caso foi registrado.

 

 

 

 

Fonte: ReporteMT

NENHUM COMENTÁRIO

Deixe sua resposta