Home Cidades Banda da PM faz concerto beneficente em homenagem a artistas como Tom...

Banda da PM faz concerto beneficente em homenagem a artistas como Tom Jobim, Elvis Presley e Dalva de Oliveira em Cuiabá

0

Evento será realizado na noite desta quarta-feira (8) no Teatro Zulmira Canavarros, na capital. Leite arrecadado será doados a instituições beneficentes.

A banda da Polícia Militar de Mato Grosso vai apresentar o concerto “Tributos’, nesta quarta-feira (8), às 20h, no Teatro Zulmira Canavarros, em Cuiabá. A entrada será 1 litro de leite. Os produtos arrecadados com o evento serão doados a instituições beneficentes, segundo os organizadores.

Os músicos vão homenagear grandes nomes da música nacional e internacional, como Elvis Presley, Tom Jobim, Dalva de Oliveira, e os 30 anos da composição da música Cuiabá Cuiabá de Roberto Lucialdo e 50 anos da composição de What a Wonderful World, eternizada na voz de Louis Armonstrong, e ainda os 500 anos da reforma protestante com a música Castelo Forte, composta por Martinho Lutero.

O evento é realizado em comemoração aos 125 anos do corpo musical da PM do estado.

O concerto terá três momentos distintos, com apresentações de três formações existentes no Corpo Musical, Orquestra Popular “Homens do Mato”, Núcleo de Choro e banda musical. Também deve ter a participação de músicos de outras instituições militares e de diversos artistas locais.

O leite arrecadado será entrege à Casa da Mulher da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), que ficará responsável pela doação às instituições beneficentes.

 FONTE:G1 MATO GROSSO

NENHUM COMENTÁRIO

Deixe sua resposta