Home Cidades Atleta altaflorestense é destaque no campeonato Brasil Open de Taekwondo

Atleta altaflorestense é destaque no campeonato Brasil Open de Taekwondo

0

taekwedoA atleta altaflorestense Mariana Souza Braga que neste ultimo final de semana esteve participando de um dos campeonatos abertos mais importantes, o Brasil Open de Taekwondo, realizado em Foz do Iguaçu no estado do Paraná. A altaflorestense sagrou-se vice-campeã, garantindo mais pontos para o ranking nacional, podendo chegar à seletiva fechada para a Seleção Brasileira que ocorrerá no final deste ano.

EM entrevista ao programa Giro Esportivo, da Rádio Floresta AM, nesta terça-feira, 14, Mariana Souza disse que a final do Brasil Open de Taekwondo foi muito boa, com 3 rounds, sendo o terceiro o mais disputado.

“Não posso deixar de agradecer a algumas pessoas que fizeram isso tudo valer a pena, como os meus pais, que sempre fazem de tudo para me levar nos campeonatos sem patrocínio algum, ao meu professor e técnico Claudecio Oliveira, que infelizmente não pôde estar presente, ao Jorge Beraldo, que me auxiliou nos treinamentos intensos, ao meu técnico e amigo, Fabio Farias e aos meus amigos, que sempre torceram por mim”, disse.

Na ativa news

 

NENHUM COMENTÁRIO

Deixe sua resposta