Home Esportes Artilheira e campeã da Libertadores em 2015, Adriane Nenê quer repetir feito...

Artilheira e campeã da Libertadores em 2015, Adriane Nenê quer repetir feito com Ferroviária

0

Artilheira e campeã da Libertadores em 2015, Adriane Nenê quer repetir feito com Ferroviária

A atacante Adriane Nenê é uma das poucas remanescentes do grupo da Ferroviária que disputou – e venceu – a Libertadores de 2015. Pronta para disputar a competição continental pela segunda vez com as Guerreiras Grenás,

– Estou feliz em ter a oportunidade de disputar mais uma Libertadores com a Ferroviária, onde fui campeã. Não estávamos contando com esse campeonato. Espero mais uma vez fazer história com a camisa da Ferroviária – comentou a jogadora, que em 2015 fez cinco gols na campanha vitoriosa e foi a artilheira das Guerreiras Grenás.

Na ocasião, a Libertadores aconteceu na Colômbia, desta vez, será em Quito, no Equador, e, além das equipes adversárias, a Ferroviária terá que lidar com a altitude de 2.850 metros da capital equatoriana.

– É uma experiência nova, nunca joguei na altitude. Na Colômbia era pouca coisa, não deu pra sentir a diferença. Será novo para mim, como para outras jogadoras, não dá pra se preparar para isso. Orientaram a gente, o fisiologista falou conosco, mas fisicamente só vamos sentir estando lá. Espero que a gente se adapte o mais rápido possível para que isso não atrapalhe nosso trabalho – disse Nenê.

A delegação afeana chega a Quito nesta quarta-feira. As Guerreiras Grenás estão no Grupo B, ao lado do Deportivo Cuenca (EQU), Estudiantes de Caracas (VEN) e Mundo Futuro (BOL), que será o primeiro adversário, na sexta-feira, às 21h30.

– Não conhecemos muito os adversários, a comissão tem trabalhado duro para conseguir informações e estão passando para nós. Pode mudar chegando lá, não sabemos de quando é o material. Mas o trabalho é pensando na gente, na nossa preparação. Estando bem preparadas, da forma que vier o adversário, conseguiremos ir bem, pois estaremos focadas na gente – concluiu Nenê.

Globo Esporte

NENHUM COMENTÁRIO

Deixe sua resposta