Home Esportes Apresentado no Cruzeiro, Bruno Silva fala de sonho e responsabilidade com a...

Apresentado no Cruzeiro, Bruno Silva fala de sonho e responsabilidade com a camisa azul

0

O Campeonato Brasileiro de 2017 ainda estava acontecendo, decisões importantes como times que iam para a Série B ou Libertadores ainda acontecendo, e o Cruzeiro já ventilava o nome do volante Bruno Silva. A negociação só foi concretizada nos últimos dias, quase três meses de tratos entre Raposa, Fogão e Ponte Preta.

Apresentado, na tarde desta terça-feira, na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, o volante falou da grande novela para ser anunciando pelo Cruzeiro.

“É chata a novela. Negociação que se arrasta, mas aumenta minha responsabilidade. Vou assumir essa responsabilidade. Não foi em vão o que fizeram. Quero mostrar o que o Bruno tem. Eu agradeço ao presidente e ao Itair por todo o esforço. É trabalhar para retribuir dentro de campo”, salientou o jogador.

Bruno iniciou sua carreira no Vila Nova, time de Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte. Nunca antes, porém, teve a oportunidade de vestir a camisa dos grandes da capital mineira. Com isso, o jogador fala no sonho de estar em mais um gigante brasileiro e realizar o sonho dos pais.

“Meus pais, irmãos, família toda é cruzeirense. Quando vi que tinha proposta do Cruzeiro, meus pais já vieram me dar os parabéns, pude ver a emoção deles. Não pensei em outro clube quando o Cruzeiro apareceu. Era a minha vontade e hoje aconteceu, estou muito feliz”, garantiu. “Estou realizando um sonho de jogar na minha terra, num grande clube, grande campeão. Ansioso para fazer o que eu sei fazer”, finalizou.

FONTE:GAZETA ESPORTIVA

NENHUM COMENTÁRIO

Deixe sua resposta