Home Destaque Após morte de traficante, menores de idade dão trabalho para a PM...

Após morte de traficante, menores de idade dão trabalho para a PM de Diamantino

0

Mesmo após a morte trágica do jovem conhecido pelo apelido de “Indinho”, que acabou perdendo a vida em um confronto com a polícia militar de Diamantino.
Veja o caso:

Ao enfrentar a Polícia de Diamantino “Indinho” tem destino trágico

Dois menores de idade, de 17 anos cada um, resolvem praticar os mesmos modos de operação que o falecido infrator. Na tarde do último sábado (14), por volta das 18:25, a PM recebeu denúncia de que dois jovens magros e altos, um de cor negra e outro de cor mais clara foram avistados tentando entrar de forma forçada em uma residência na rua 04 do bairro Bom Jesus em Diamantino, sendo avistados por moradores correndo para a rua 07 do referido bairro.

A guarnição se deslocou rapidamente para a referida rua e encontrou os jovens com as características mencionadas. Ao abordarem os menores de idade, A. V. S. e J. H., ambos de 17 anos de idade, estes desobedeceram as ordens dos policiais, sendo que J. H. saiu correndo pela rua. Segundo a polícia, foi necessário correr para alcançá-lo, usar força física e técnicas de imobilização para contê-lo, momento em que o menor xingou a PM com palavrões.

Quando a PM os conduzia, tocou o telefone de A. V. por diversas vezes, quando o menor atendeu, um tal de “Ni” encomendou entorpecentes.

Diante dos fatos ambos foram conduzidos para a confecção do B.O. e posteriormente para a Delegacia de polícia de Diamantino.

Informações conforme B.O. n. 2018.12210
Polícia Militar de Diamantino
Ideal MT

NENHUM COMENTÁRIO

Deixe sua resposta