Home Destaque Ao enfrentar a Polícia de Diamantino “Indinho” tem destino trágico

Ao enfrentar a Polícia de Diamantino “Indinho” tem destino trágico

0

Na manhã de hoje, terça-feira, 10 de abril, por volta das 09:30, a Polícia Militar de Diamantino recebeu denúncia anônima sobre o paradeiro do jovem L. F. A. vulgo “Indinho”, de 20 anos de idade, elemento de alta periculosidade, sendo este o autor de homicídios, roubos, furtos e diversos outros delitos ocorridos na cidade de Diamantino nos últimos meses. Ele estaria em uma residência localizada na Zona Rural da BR 364, na localidade denominada “Córrego Grande”.

Diante dos informes, a Guarnição da PM de Diamantino, deslocou até o local denunciado onde deparou com o suspeito e sua irmã. Neste momento o infrator estava em posse de uma arma de fogo, um revólver. Ele adentrou a residência e logo em seguida os policiais foram atrás dele.

Os policiais o alertaram para que se entregasse, verbalizado com o mesmo que não tinha saída, momento este que o indivíduo saiu de trás de um guarda roupas e empunhando o revólver apontou em direção aos PM’s.

Para evitar um mal maior devido a periculosidade do suspeito, foi efetuado um disparo contra o mesmo para resguardar a integridade física da GuPM.

“Indinho” foi socorrido imediatamente, mas já no Pronto Atendimento veio a óbito. No interior da residência ainda foram localizados munições de diversos calibres, um rádio HT e entorpecentes.

Material.Apreendido:

01Revólver Cal.22
06 Munições Cal.22
22 Munições Cal.38
01 Munição Cal.12
01 Baleiro de Couro
01 Porcão Grande de Maconha
01 Rádio de Comunicação
01 Motocicleta Honda Fan

14° Comando Regional
9° CIPM- SEDE
Diamantino

GUPM OPERACIONAL

Ideal MT

NENHUM COMENTÁRIO

Deixe sua resposta