Home Esportes Andrés diz que filho de conselheiro foi contratado por um “pedido especial”

Andrés diz que filho de conselheiro foi contratado por um “pedido especial”

0

O presidente Andrés Sanchez explicou no começo da tarde desta sexta-feira o motivo de o meia Fran, de 26 anos, estar junto da equipe sub-23 do Corinthians nos treinamentos. Em meio a uma entrevista coletiva em que respondia sobre a final do Campeonato Paulista, o mandatário deixou claro que o filho do conselheiro Fran Papaiordanou só foi incluído no grupo da nova categoria por um pedido seu.

“Ele está usando a estrutura do campo para treinar, e no futuro vamos ver o que pode acontecer. Foi um pedido especial meu. É um time em que pode jogar muitos acima tanto quanto muitos abaixo de 23 anos”, justificou Andrés, em resposta dada no CT Joaquim Grava.

O meia Fran, de 26 anos, juntou-se aos treinamentos da equipe sub-23 do Corinthians na última semana. O jogador, que tem passagem pelo profissional do clube, estava sem clube e recebeu uma oportunidade de atuar na nova iniciativa da equipe do Parque São Jorge, destinada a receber atletas que não conseguiram jogar no profissional e já estouraram a idade-limite para jogar na base. Ele é filho de Fran Papaiordanou, diretor de futebol no começo do século e conselheiro do clube.

Fran, que atuou pelo Corinthians na Copinha de 2011, treinou com os profissionais na época do quinto título brasileiro do clube, base para a conquista da Libertadores e do Mundial de Clubes no ano seguinte. Ele rodou por diversos clubes do futebol paulista, como Portuguesa, Nacional e XV de Piracicaba. Ele não consta no registro de atletas do clube na Federação Paulista de Futebol.

Gazeta Esportiva

NENHUM COMENTÁRIO

Deixe sua resposta