Home Polícia Altaflorestense é executado com vários tiros em Sinop

Altaflorestense é executado com vários tiros em Sinop

0

tiroO jovem Alexandre Alves da Silva de 24 anos, foi assassinado de forma cruel no ultimo sábado no município de Sinop. De acordo com informações de várias pessoas que estavam em uma festa, dois suspeitos chegaram e um deles efetuou os tiros em Alexandre pelas costas.

Na sequência eles se evadiram do local em uma motocicleta. O crime aconteceu em uma chácara localizada na estrada Ruth por volta das 2h00 do ultimo sábado (25).

De acordo com familiares de Alexandre que residem em Alta Floresta, foram cerca de onze perfurações, que atingiram a região do tórax e a cabeça do jovem, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

A motivação do crime é desconhecida pela PM e até mesmo por familiares, já que Alexandre estava trabalhando naquele município e prestes a conquistar sua carteira de habilitação para trabalhar como camioneiro. O corpo de Alexandre foi trazido para Alta Floresta ainda no sábado e sepultado no ultimo domingo em clima de muita comoção e dor para a família e amigos.

Na ativa news

NENHUM COMENTÁRIO

Deixe sua resposta