Home Polícia Adolescente de 15 anos é atacada por estuprador em Chapada dos Guimarães

Adolescente de 15 anos é atacada por estuprador em Chapada dos Guimarães

0

biz

Na tarde de ontem, uma adolescente de 15 anos por pouco não foi abusada sexualmente, por um homem ainda não identificado em Chapada dos Guimarães, o homem é conhecido apenas por “maníaco da Biz prata”. Ele atacou a jovem enquanto ela estava indo para a escola. De acordo com informações de testemunhas, por volta de 06h30 da manhã, um homem de estatura baixa e com uma camisa na cabeça estava puxando uma adolescente para uma região de mata, próximo a uma pousada no bairro Adolfo Koberstain.

A testemunha relatou que percebeu algo estranho ao olhar pelo retrovisor e o cara estava entrando no mato com a moça, nisso o mesmo voltou no local e o maníaco percebeu e fugiu antes de conseguir atacar a vítima. A testemunha que não quis se identificar, disse que ao chegar no local a vítima já estava despida, ela até se assustou porém quando percebeu que era ajuda, se vestiu novamente e foi socorrida pelos policias e outras pessoas que chegavam no local.

A vítima, ao ser atacada, estava indo para a Escola Estadual Coronel Rafael Siqueira. A Polícia Civil da cidade abriu um inquérito para apurar o fato, porém o maníaco ainda não foi descoberto.

Nortão Noticias

NENHUM COMENTÁRIO

Deixe sua resposta