Home Polícia Acidente mata 4 e deixa irmão de Wilson ferido

Acidente mata 4 e deixa irmão de Wilson ferido

0

O quadro de saúde de Elias Pereira dos Santos Filho, 50, irmão do Secretário de Cidades e deputado estadual Wilson Santos, é estável. Ele ficou ferido ao se envolver em um acidente onde quatro pessoas morreram, na região Coxim, no sábado à noite. Segundo Wilson, que está em Campo Grande, a hemorragia detectada na região do abdome está cedendo e possivelmente não será necessária a realização de cirurgia. Elias ocupa um leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI), na Santa Casa de Misericórdia de Campo Grande.

a5edb04451e072f036788c60d7bf05e1Elias, que é contador e atualmente é secretário de Gestão de Pessoas da Assembleia Legislativa (ALMT), saiu de Chapada dos Guimarães por volta das 14h do sábado e tinha previsão de chegar às 22h na Capital sul mato-grossense, onde faria um concurso público no domingo.

Ele viajava sozinho na caminhonete S-10, que colidiu com um Fiat Uno. O acidente teria sido provocado pela travessia de um animal na pista.

O acidente ocorreu no quilômetro 735 da rodovia BR-163, na região de Coxim, distante 260 quilômetros de Campo Grande. As quatro vítimas fatais ocupavam um Fiat Uno. São elas: Élcio Walter de Jesus, 38, Jucilei Silva Almeida, 32, Patrícia Pereira da Silva, 32, e Fabiane Martins. Duas das vítimas foram arremessadas do veículo e duas ficaram presas às ferragens.

Jucilei conduzia o veículo Fiat Uno, de placas de São Gabriel do Oeste. Segundo informações do Site Campo Grande News, o Uno foi atingido de frente pela S-10.

Segundo testemunhas, provavelmente o acidente aconteceu após o motorista da caminhonete atropelar uma anta, que atravessava a rodovia. O animal foi estraçalhado como a colisão.

O veículos, que saíram da pista e foram parar em uma área de vegetação, ficaram destruídos. (Com informações dos sites Edição MS e Idest)

 

Fonte: Silvana Ribas, repórter do GD

NENHUM COMENTÁRIO

Deixe sua resposta