Home Polícia Médico e empresário de MT morrem em SP; vídeos mostram saída de...

Médico e empresário de MT morrem em SP; vídeos mostram saída de avião

0

Vídeos compartilhados em redes socoais mostram o momento em que a aeronave, de prefixo PT-DDB, decolou na cidade de Tangará da Serra, na manhã desta segunda-feira (09). O monomotor caiu horas depois na cidade de São José do Rio Preto (SP).

As informações preliminares são de que três pessoas estavam a bordo. O médico Alisson Lima dos Santos Versionato e o empresário William Rayes, que pilotava a aeronave, é dono da empresa que pertencia o avião.

Além deles, estava o empresário da Açai de Rua, Caique Caciolato. Ele estava em Tangará porque pretendia abrir uma unidade de food truck na região.

Em sua página no Facebook, Caique postou uma foto da asa do avião a cerca de 6 horas atrás.

Outro vídeo mostra o momento em que eles embarcam na aeronave e médico, que mora em Tangará da Serra se despedindo de familiares.

Em um momento uma pessoa diz “vai com Deus, tudo de bom” e o médico responde “quando chegar em Ribeirão Preto eu aviso”.

O médico estava fechando parceria com o empresário Caique para instalar uma rede de Açai na cidade de Tangará e região.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, três  moradores estavam na casa, mas não ficaram feridos. A residência onde o avião caiu fica na Rua Noruega, ao lado do aeroporto Professor Eribelto Manoel Reino, onde a aeronave pousaria.

Vídeos  mostram que o bico do avião se chocou no quintal da residência. Parte da asa ficou dentro da piscina. As causas do acidente ainda serão apuradas.

 

Fonte: GazetaDigital

NENHUM COMENTÁRIO

Deixe sua resposta