Home Política Botelho: “Deputados decidiram atuar pela reeleição de Taques”

Botelho: “Deputados decidiram atuar pela reeleição de Taques”

0

O governador Pedro Taques (PSDB) conseguiu o apoio de 17 deputados estaduais para um eventual projeto de reeleição em 2018. Os parlamentares fizeram o compromisso durante um jantar do chefe do Executivo com a base governista no apartamento do presidente da Assembleia, Eduardo Botelho (PSB).

 

Em conversa com a imprensa, na manhã desta quinta-feira (10), Botelho disse que os deputados saíram do encontro com o objetivo de melhorar o desempenho da atual gestão e garantir viabilidade ao projeto de reeleição.

 

“Todos os deputados saíram de lá com o projeto de reeleição de Pedro Taques, para trabalhar essa reeleição. Mas, sobretudo, para trabalhar na melhora do Governo, para chegar lá com condição”, disse.

 

O líder do Governo, deputado Dilmar Dal’Bosco (DEM), afirmou ser desejo dos colegas de Parlamento estarem juntos com o tucano no próximo pleito. Somente no encontro, estavam presentes cinco partidos, entre eles PSDB, PSD, PSB, DEM e PSC.

“No jantar conversamos sobre as projeções para o próximo ano, porque queremos estar juntos com o governador Pedro Taques no período eleitoral. Lá, queremos estar juntos na reeleição, vamos estar junto com o Governo, vamos estar na base”, disse.

 

“Cada deputado se posicionou pelo seu partido. Eu posicionei pelo meu, porque o Democratas está na base e vamos ficar”, completou.

 

Da base, somente não foram à reunião os deputados Wancley Carvalho (PV) e Adalto de Freitas (SD), que estavam em outros compromissos, e Guilherme Maluf (PSDB) e Romoaldo Júnior (PMDB), que foram tratar problemas de saúde.

NENHUM COMENTÁRIO

Deixe sua resposta