Home Esportes Após derrota: Vídeo mostra Guerrero discutindo com torcedor em desembarque tenso do...

Após derrota: Vídeo mostra Guerrero discutindo com torcedor em desembarque tenso do Flamengo

0

Grupo de flamenguistas leva faixa e reclama de postura do time na chegada ao aeroporto. Seguranças tiveram que inteferir. Equipe perdeu para o Santos por 3 a 2


Menos de 24 horas depois da derrota para o Santos, um grupo de torcedores do Flamengo foi protestar na chegada do time ao Rio de Janeiro. Cerca de 20 rubro-negros foram ao aeroporto, na tarde desta quinta-feira. O momento mais tenso da manifestação foi quando o atacante Paolo Guerrero discutiu e foi para cima de um torcedor que o xingava. O peruano chegou a voltar para responder às provocações.

Durante a discussão com o torcedor, Guerrero questionou:

– Tu não é flamenguista? Torce, c… Torce, p… – disse, aos gritos.

Os torcedores que foram ao aeroporto levaram uma faixa com a frase: ”Futebol vergonha” e, antes mesmo do desembarque do elenco, cantaram gritos pedindo ”de volta um time vencedor”.

O voo da delegação chegou por volta das 16h20, e os jogadores passaram pelo saguão do aeroporto. No caminho até o ônibuis, os jogadores ouviram protestos, como gritos de “protegido é o c…” e foram intimidados pelos torcedores. Os seguranças do clube interferiram.

Flamengo perdeu para o Santos, por 3 a 2, na noite desta quarta-feira, no Pacaembu. Com o resultado, a equipe agora ocupa a 5ª posição, 15 pontos atrás do Corinhtians, líder do Brasileirão. A equipe agora enfrentará o Vitória, no próximo domingo, na Ilha do Urubu.

ge

NENHUM COMENTÁRIO

Deixe sua resposta