Pesquisar
Close this search box.

Cidades

Dois acidentes são registrados na BR-163 próximo a Nova Mutum‏


Acidentes teriam sido provocados em decorrência de uma forte chuva
No inicio da tarde desta segunda-feira (25), a Policia Rodoviária Federal Registrou dois acidentes na BR 163 entre Nova Mutum e o Posto Gil. De acordo com as informações repassadas ao Jornalismo do Site Mutum Noticias o primeiro acidente ocorreu há cerca de 20 km quando Valmor Galassassi, que conduzia uma carreta câmara fria perdeu o controle devido o desnível da rodovia e acabou tombando das margens da BR 163. Parte da carga de frangos que ele transportava ficou espalhada.
Logo mais a frente outra carreta com placas de Maringá – PR, conduzida por Márcio Zacarias derrapou e colidiu na traseira de outra carreta, com o impacto a cabine do veículo ficou parcialmente danificada, o motorista teve fratura em uma das pernas e foi encaminhado para o Hospital Municipal de Nova Mutum por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

De Ednaldo Nogueira – Mutum Notícias

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Sine oferece mais de mil vagas de emprego em vários municípios
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Cidades

Diamantino terá conta de água mais cara a partir de abril

A tarifa de água e esgoto para a população do município de Diamantino, situado a 209 km de Cuiabá, sofrerá um aumento. Luciana Nascimento, diretora-geral da Agência Regional de Regulação dos Serviços de Saneamento do Complexo Nascentes do Pantanal (AGERR Pantanal), homologou o reajuste. O reajuste entrará em vigor a partir do dia 1° de abril de 2024, de acordo com a publicação no Diário Oficial dos Municípios (AMM) desta quinta-feira, 28 de março.

Conforme trecho da publicação: “É homologado o reajuste de 4,50% (quatro inteiros e cinquenta centésimos por cento) nas tarifas e demais preços relativos aos serviços de água e esgoto em Diamantino, Estado de Mato Grosso, beneficiando a concessionária Águas de Diamantino S/A.”

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Sine oferece mais de mil vagas de emprego em vários municípios
Continue lendo

polícia

política

Cidades

ESPORTES

Saúde

É Direito

MAIS LIDAS DA SEMANA