Home Destaque Presidente da ALMT visita Diamantino e ouve reivindicações

Presidente da ALMT visita Diamantino e ouve reivindicações

0

O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputado Eduardo Botelho, visitou Diamantino nesta sexta-feira (16). Ele foi recebido pelo prefeito Eduardo Capistrano e o presidente do Legislativo Municipal, vereador Josenil da Costa Lube (Bodão). O encontro, que ocorreu no gabinete do presidente da Câmara Municipal, também contou com a presença do vice-prefeito e secretário de agricultura, indústria, comércio e meio ambiente, Claudimar Barbacovi (Gaúcho) e do chefe de gabinete Uzias Maximo.

O prefeito Eduardo Capistrano disse que não poderia deixar de aproveitar a visita do presidente da Assembleia para solicitar investimentos em Diamantino. “Ele veio ouvir a nós da Administração, ouvir o Legislativo também. E reivindicamos algumas urgências para Diamantino. Recursos que possam ajudar nosso município. Ele é um deputado muito atuante. Conhece a região. Esperamos que ele possa dar esse apoio político para nossa cidade, e nossa região”, frisou.

O vereador Bodão ressaltou a importância da visita do deputado, que possui eleitorado em Diamantino e região. “A gente fica contente de o deputado vir ao município da gente. Conhecer os problemas, junto com o prefeito e equipe de secretários e buscando nossas reivindicações. A gente sempre saúda os deputados que têm voto em nosso município e voltam para ouvir as demandas. É importante ele fazer isso porque, como presidente da Assembleia, ele tem uma força maior junto ao Governo do Estado”, lembrou.

O deputado Eduardo Botelho comentou algumas das reivindicações das autoridades locais. “Viemos a Diamantino para conversar com o prefeito, com alguns vereadores, rever alguns amigos e levar algumas reivindicações daqui para a Assembleia, para que possamos ajudar a transformar em realidade. Estamos levando algumas reivindicações de Praças e de asfalto. E nós vamos trabalhar para ajudar Diamantino a melhorar cada dia mais”, afirmou.

Assessoria de imprensa

NENHUM COMENTÁRIO

Deixe sua resposta