Home Cidades Tangará: moto patrulhamento recebe treinamento da Rotam

Tangará: moto patrulhamento recebe treinamento da Rotam

0

O Curso de Nivelamento de Moto Patrulhamento Tático, ofertado pela Polícia Militar de Mato Grosso aos policiais do 7º Comando Regional em Tangará da Serra, teve início na manhã desta segunda-feira (12).

Conforme o Comando Regional, a finalidade do treinamento é reduzir ainda mais o tempo/resposta às solicitações da sociedade, tendo como foco a busca constante por técnicas e táticas policiais a fim de promover sempre o melhor atendimento à população do CR VII.

O curso acontece em tempo integral e atende a todas as Unidades PM que possuem a modalidade de policiamento além do Pelotão Especializado de Força Tática. O curso é ministrado por uma Equipe PM da Rotam da capital, composta por: Tenente PM Marcos, Sub-Tenete PM Custódio, Cb PM Amorim e Sd PM Edivaldo. Serão seis dias de instruções teóricas e práticas oferecidas aos profissionais da segurança pública.

Cel PM Sodré, em nome de todos do 7º Comando Regional agradeceu a PMMT e aos instrutores pela disponibilidade e generosidade e compartilhar os vossos conhecimentos, estamos sempre a disposição de aprender para melhorar a prestação de serviço à sociedade.

Radio Pioneira

NENHUM COMENTÁRIO

Deixe sua resposta