Home Agro Notícias 600 mil reais de Agrotóxico falso seria entregue em Diamantino

600 mil reais de Agrotóxico falso seria entregue em Diamantino

Um fazendeiro, nome não divulgado, foi preso após a apreensão de 6 mil litros de defensivos agrícolas (fungicidas) na noite desta terça-feira (18), na BR-364, em Santo Antônio do Leverger (30 km de Cuiabá).

De acordo com as informações, a abordagem ao caminhão baú, com placas de São Paulo, foi realizada por policiais do Grupo de Policiamento Tático – GPT.

O motorista do caminhão apresentou nervosismo e levantou suspeita dos policiais. Foi realizada a vistoria no veículo, sendo encontrada a carga de 6 mil litros de agrotóxicos.

A nota fiscal apresentada aos policiais apresentava código inválido, sugerindo também tratar-se de um documento falso ou adulterado.

Questionados, eles disseram que o caminhão foi carregado na cidade Franca, em São Paulo. Em seguida, passaram por Goiás, no município de Rio Verde, onde teriam negociado a venda do produto pelo valor de R$ 600 mil. Os produtos seriam entregue em Diamantino.

O homem recebeu voz de prisão e juntamente com o veículo e todo material apreendido foi encaminhado para a Polícia Civil em Cuiabá.

NENHUM COMENTÁRIO

Deixe sua resposta